A VERDADE ME QUEBROU E RECONSTRUIU POR INTEIRA | Série: A verdadeira cura e libertação

 

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Não poderíamos começar de outra forma… Os textos a seguir foram escritos a luz da Verdade. Uma Verdade que ilumina a escuridão dos nossos corações e nos mostra por onde caminhar. Uma Verdade que não afronta, mas confronta a todo aquele que estiver disposto a vive-la. Uma Verdade que quebra para construir da forma devida. Eu estou assim… Em pedaços, sendo reconstruída por Ele e escrevo a partir de experiências presentes que tenho vivido e que Ele tem me pedido para compartilhar.

Jesus deseja nos curar de dentro pra fora, e o princípio desse processo começa pela disposição do nosso coração em entender e aceitar a Verdade, por mais confrontante que seja. Pois muitos dizem amar a Verdade e vive-la, porém são poucos o que realmente a manifestam no seu dia a dia em TODAS as áreas de suas vidas. Como consequência disso, vemos uma infinidade de pessoas mortas espiritualmente, enfermas emocionalmente e corpos desgastados com aparência de TUDO ESTÁ OK. Não! Não está!

Onde está o erro? O erro está nos púlpitos e rodas cristãs onde não se é mais falado sobre a VERDADE QUE CURA E LIBERTA.

Desde novembro de 2016, em que tive a experiência com Jesus dizendo à mim que eu não O conhecia, muita coisa mudou… Dentre elas, o meu amor pela Verdade que só aumentou. Se Jesus não tivesse me dito o quão longe eu estava, dito a VERDADE, eu continuaria enferma espiritualmente, imersa no ativismo sem O conhecer. Jesus quer lhe dizer a Verdade, leitor! Jesus quer nos levar a cura e libertação verdadeira.

Muito tem sido falado sobre cura emocional, identidade, o valor do mulher e etc… Mas meu coração teme por tudo o que tem sido pregado.

Métodos, espetáculos, movimentos, conferências, seminários e afins não nos faltam nos dias de hoje, porém o que vejo é uma geração de adolescentes e jovens indo cada vez mais pra longe de Deus, fazendo o que querem de suas vidas, adequando a Verdade imutável e absoluta a suas verdades efêmeras que não trazem cura e libertação genuína. Deus pode os usar… Mas a essência está na cruz de Cristo! De nada valerá ser usado, se não formos reconhecidos por Deus. Como ser reconhecido por Deus? Viva a Verdade!

A cruz de Cristo revela quem de fato somos, revela quem de fato Jesus é.

A Verdade precisa ser dita! E é ela que tem poder de curar e libertar essa geração. A Verdade do evangelho. A Verdade da Cruz!

E querido, sinto lhe informar, mas essa Verdade não passa a mão em cabeças condizendo com tudo, mas mostra o quão sujos somos e o quanto dependemos de Deus! O quão longe estamos, e o quanto que precisamos nos achegar mais perto de Deus. É uma Verdade que exige amor, santidade, temor e entrega total. Essa é a mensagem da cruz. Não existe mais o nosso eu, mas Cristo em nós. Não existe mais direitos e reputação. Tudo deve estar crucificado com Cristo.

Chega do politicamente correto. Chega do “respeito” com as trevas. Precisamos liberar a Verdade que de fato cura e liberta! Repreender o erro quando necessário e abraçar também quando necessário.

Quantos não são os ministérios, blogs e movimentos que estão se levantando para mostrar aos jovens suas identidades, seu valor e cuidar de problemas emocionais, porém que não estão indo na raiz do problema que é o CONHECER a Deus! O conhecer a Deus muda tudo em nossas vidas, querido leitor!!! Tudo!!!! O conhecer a Deus nos leva a ter amor pela Verdade que o mundo ridiculariza e despreza. Nos faz zelar pelos princípios do Reino.

A cada dia que passa, Deus me confronta com o quanto há de trevas em mim ainda. A cada passo que dou em direção a Sua santidade, me deparo com a minha imundice. Me deparo com minhas vaidades, ego, orgulho, egoísmo dentre outros terríveis trapos imundos… Mas Ele vem para me mostrar que o sangue dEle é maior que tudo isso! Através da Cruz. Mas é necessário que eu me ponha a morrer. É necessário que eu me coloque a ser quebrada por Ele para Ele me aceitar. É necessário abraçar a Verdade que confronta mas liberta.

A verdade liberta! E estou certa de que sim! Ela me libertou de mim mesma! Dos meus achismos, ativismo, ideologias e afins… Ela doeu de princípio, mas há paz plena de que estou sendo curada e liberta para chegar na eternidade.

Será que não estamos levantando uma geração mimada que clama por ser aceita pelo mundo, enquanto sabemos que se de fato formos cristãos seremos rejeitados? É preciso pregar a Verdade! Pare de querer ser aceito pelo mundo e procure ser aceito por Deus! Pare de olhar para os homens!

Será que não estamos levantando uma geração cool, que ama roupas estilosas e quer provar pro mundo o quão valiosos somos? Mas o que Paulo diz a respeito disso? Somos o lixo do mundo! Que loucura! Veja! Isso não é pessimismo! Isso não é colocar alguém pra baixo, mas é entender a Verdade que nos mostra que sem Jesus, não há valor algum em nós.

Meu amigo, se os movimentos que estamos fazendo, se os evangelismo que estamos realizando, se os blogs que estamos criando não gerarem confronto em nós e nas pessoas, de certo que estamos vazios e sem Deus.

É preciso haver confronto para haver cura e libertação. É como o mertiolate que ardia … Embora houvesse dor, logo cicatrizava. É necessário sofrimento para que enxerguemos quem de fato somos e de onde vem tantas doenças emocionais que temos enfrentado. Será que é algo realmente a ser tratado separadamente como muitos fazem? Será que a raiz não está em uma vida totalmente longe de Deus? Será que não há propósito mesmo em meio à dor? Que cada um se analise e deixe Deus dizer o que tem que ser dito.

Uma coisa estou certa… Enquanto houver líderes e pastores dispostos a passar as mãos nas cabeças de suas ovelhas, pregando mentiras que agradem as multidões para não “perdê-las”, não viveremos a vontade plena de Deus nessa terra. Viveremos com pessoas que aparentemente se mostram sã, mas estão mortas espiritualmente e enfermas emocionalmente.

A Verdadeira Cura e Libertação se consiste na Verdade da Cruz de Cristo!

A verdade precisa ser dita! E que não diga eu, mas Jesus a cada um.

______________________________________________

Você sabia que o maior índice de suicídios acontece aos domingos, entre meia noite e 04h ? Decidi então postar os textos da série aos domingos, à meia noite. Acompanhe e compartilhe com os amigos. Vamos ser um socorro pra nossa geração!

#SejaUmSocorroDeAlguém

2 Replies to “A VERDADE ME QUEBROU E RECONSTRUIU POR INTEIRA | Série: A verdadeira cura e libertação”

  1. Apesar de eu ser católica, gosto muito de ler seus textos, sempre baseados na sabedoria de Deus. É uma mensagem, um alerta para que a gente não pare de buscar as coisas do Céu e cada vez mais renunciar o que for do mundo! Eis a Verdade pura!

    1. Que alegriaaaaa!!!! Glória a Deus!!! Fico muito feliz de receber mensagens como a sua. Jesus te ama, princesa!!! Deus abençoe e continue falando ao seu coração <3

Comentários fechados.