ACHADO UM FRAGMENTO SOBRE MIM | Por Giselle Prado


Podem dizer o que for. Podem opinar a meu respeito e me criticar. Conselhos e dicas dessa vida, todas eu ouvirei, mas somente Ele irá dizer quem sou. Eu então ouvirei e seguirei aquilo o que Ele me disser.

Quem eu sou?

Minha análise supérflua diz que sou imatura e meus olhos observam minhas incapacidades de prosseguir em direção ao alvo perfeito, mas a graça e o entendimento me vêm quando entendo que não é com base nas minhas análises supérfluas ou no que os meus olhos observam, mas sim por aquilo que Ele diz quem eu sou, por onde devo ir e o que fazer.

Eu chegarei lá se eu crer plenamente e confiar somente naquilo que Ele me diz. Sou ovelha e Ele é o pastor. Sou aluna e Ele o professor. Sou serva e Ele é o meu Senhor.

Seus ensinamentos e conselhos são os mais preciosos que já ouvi. Eles realmente me trazem a vida verdadeira.

Prossigo então… Não desistirei, apesar de inúmeras vezes ter pensado em jogar tudo para o alto e viver segundo o meu coração.

Isso é um pedaço de mim… Um pequeno fragmento ainda em montagem. Estou crescendo… E espero que seja em graça e amor.

One Reply to “ACHADO UM FRAGMENTO SOBRE MIM | Por Giselle Prado”

  1. Mark Hughes believes referees have a tendency to take the ‘easy option’ and award decisions in favour of bigger clubs or home teams. Referees may favour the big clubs, admits Fulham boss Mark Hughes

Deixe uma resposta