AS PÍLULAS NÃO FORAM SUFICIENTES PRA MIM | Testemunho vencendo depressão e suicídio por Gabriela Dias

Dois anos atrás eu estava depressiva. Tomava remédios. Só saia do meu quarto para ir à escola e olhe lá, porém piorou, pois nos últimos meses nem isso eu fazia.

Pensei muitas vezes em suicídio, em razão de pensar que eu não era querida por ninguém. Satanás vivia soprando mentiras no meu ouvido, dizendo que eu não era boa o bastante e que ninguém desejava minha presença.

Comecei então a beber. Voltava pra casa e nada mudava. Meus pais morriam de preocupação comigo. E ver minha mãe chorar, só trazia ao meu coração aquilo que eu ja escutava sempre: você é a desgraça da família.

Eu estava decidida. Iria me matar e não interessava como. Antes de tomar todas as pílulas possíveis, orei pela primeira vez, dizendo pra Deus que se Ele fosse real, eu gostaria de me entregar à Ele, mas que eu não tinha força alguma pra isso. Me lembro muito vagamente de ter tomado as pílulas e acordado no pronto socorro. Me indicaram uma clínica, mas meus pais nao quiseram, então voltei pra casa. Por volta de meia noite, coloquei um louvor pra escutar, e ali eu vi que eu realmente queria mudar de vida, mas não sabia como.

Eu orei mais uma vez, com as mesmas palavras, a diferença é que eu só sabia chorar. Ali eu me senti tão especial e importante. Eu ouvi Jesus dizer à mim o quanto eu era linda e querida. Eu senti o abraço do Espírito Santo. Dali em diante minha guerra foi forte, mas eu me apeguei demais ao Espírito Santo, e me apaixonei pela voz de Jesus me dizendo aquelas doces palavras. As pílulas não foram o suficiente pra mim. Jesus sim!

Hoje, graças a Deus ajudo pessoas na mesma situação.

_______________________________________
Testemunho enviado pela leitora do blog Gabriela Dias. Você tem um testemunho ligado aos assuntos que abordamos aqui no blog? Manda para o nosso e-mail que iremos pública-lo contatousamn@gmail.com