BOAS AMIZADES TE FAZEM TER RAÍZES EM CRISTO | Por Lara Dias

Minha mãe sempre me disse: ande com pessoas boas, seja como elas!

Trazendo para os dias atuais, se eu posso te dar um conselho te digo: busque amizades que te façam crescer, que apoiem seus sonhos, seus projetos, que possam te dar bons conselhos e bons puxões de orelha quando necessário.

Lógico que em família sempre é o melhor lugar para se apoiar, mas quem nunca teve um segredo e correu em primeira mão para contar para a melhor amiga (o)? Haha é normal!

Mas quero ir mais profundo! Existem amizades que te impulsionam em ser mais firmes, corajosos, ousados, te impulsionam a ir avante. Na caminhada com Cristo, os amigos de fé são essenciais em nossos caminhos. Talvez você até esteja passando por isso, o momento que Deus te chama para a vocação do ministério, você está tão ligado a Deus que nada lhe vem à cabeça, e ao mesmo tempo o pensamento de que não precisa de ninguém é constante, afinal DEUS me chamou!

É aí que você se engana, e muito! Afinal o próprio mestre, Jesus, andava com doze discípulos. Ok Lara, mas eram discípulos, seguidores, homens escolhidos para dar continuidade ao ministério de Cristo! Mas eu acredito que havia amizade, e amor! Afinal os discípulos andavam como o AMOR, como não haveria amizade, companheirismo e empatia?

Mas voltando à nossa conversa, é essencial que você busque pessoas que possam lhe acompanhar, que possam te apoiar, te inspirar, e que você possa fazer isso por elas também!

Jesus sempre gostou de se relacionar com pessoas, de se assentar na mesa! Mesa é lugar de comunhão, de confraternização, não perca a oportunidade de se assentar à mesa com seus amigos!

Todo ministério precisa de um bom conselheiro e intercessor, todos podemos ser ministros de Cristo, por exemplo, não necessariamente que você tenha que estar em uma plataforma, diante de uma multidão, com microfone nas mãos.

Você é tão ministro de Cristo apoiando o chamado do outro, ministrando aquele que ministrará multidões!

O corpo funciona com vários órgãos e membros trabalhando juntos num mesmo propósito! Seja um bom amigo, e procure andar com bons amigos, não há ministério maior do que relacionar-se com pessoas.

One Reply to “BOAS AMIZADES TE FAZEM TER RAÍZES EM CRISTO | Por Lara Dias”

  1. Amém Glória a Deus por essa Palavra, que possamos cada dia mais estar firmados em Cristo !!

Deixe uma resposta