CHAMADOS PARA FORA | Evangelismo

sddddd

De dentro para fora. Essa é a essência. Ir! Esse é o nosso chamado, sem exceções. Ir a onde o perdido, aflito e desesperançado se encontram, sendo braços que acolhem, mãos que se estendem e pés que ajudam a caminhar.

Deus tem despertado jovens para cumprir o IDE que Ele nos deixou em Sua palavra, entendendo que o papel fundamental da igreja é SOCORRER  sem placas de instituições religiosas, mas ir em nome dAquele que um dia nos uniu e nos formou como corpo, JESUS. Ir as ruas resgatando, ajudando, servindo, avivando e amando. Seja com grande número de pessoas, seja com pequena quantidade. Ele se importa com a qualidade! Nos é dada a missão movida por amor, ir…

Algumas pessoas me perguntam o que é o Chamados Para Fora e como conheci esse ministério evangelístico incrível dado ao líder e evangelista Alexandre Ahava juntamente com seus amigos que o ajudam a cuidar e manifestar. Porque não escrever um texto a respeito, não é mesmo?

Conheci esse ministério através dos meus primos, após viajarmos e passarmos um final de semana em Guararema. Um casal de amigos dos meus tios também foram e a partir disso, compartilhando das coisas que Deus estava fazendo em nossas vidas, um dos filhos desse casal,  um jovem adulto, que pertencia e ainda pertence a esse ministério, o qual também lidera juntamente com o Alexandre, mencionou sobre o Chamados. Não fazia muito tempo que haviam começado. Nos explicou então o que era, como funcionava, qual era o objetivo, visão e por fim nos convidou para participar.

O Chamados Para Fora é um ministério evangelístico sem fins lucrativos, que acontece todos os sábados na Av. Paulista, de esquina com rua Augusta às 23.45, próximo ao metro Consolação em frente ao conjunto Nacional, liderado pelos jovens da igreja Bola de Neve, com a participação de jovens de outras denominações. O ministério tem como objetivo estabelecer o trono de Deus em um lugar cheio de trevas através da adoração e liberar decretos através da oração.

“Uma geração que atendeu ao chamado de Deus para manifestar a glória Dele pela cidade em que vivem, levando o amor e a salvação para àqueles que necessitam.”

Fomos então conhecer. Que incrível! Pudemos ver Deus se manifestando nas pequenas coisas, na simplicidade em um ambiente urbano, fora de quatro paredes. Intenso! Presença maravilhosa! Decidimos voltar outras vezes e assim criamos um laço de amizade com as pessoas participantes e líderes do ministério. Meus primos passaram a servir no local, participando do louvor tocando instrumentos. Pude ver pessoas impactadas pela presença de Jesus naquele lugar por “apenas” ouvirem os louvores e orações. Muitos paravam e ficavam observando. Eram atraídos pela presença de Jesus! Outros de maneira linda caiam de joelhos se arrependendo. Jovens curados e libertos encontrando suas identidades de filhos. Testemunhos e mais testemunhos. Desviados voltando para o caminho onde jamais deviam ter saído. Perdidos, se encontrando em Jesus. Pessoas viciadas em drogas, bebidas e afins sendo libertas. Uma geração disposta a ser um socorro de muitos ali.

O que muito me alegrou e gerou um carinho intenso em meu coração por esse ministério, foi a simplicidade e unidade de como acontecem os encontros. Sem pompas, instrumentos acústicos com pessoas de diversas denominações em um só propósito. A liberdade que há no se expressar. E o querer em fazer com que as pessoas sejam atraídas pela presença de Deus e não por meras vozes bonitas, instrumentos ou entretenimento.

Atualmente o Chamados Para Fora se estendeu para diversas cidades, estados e até mesmo outros países para estarem implantando o Reino de Deus nas ruas.

Sabemos que a Av. Paulista é a avenida mais movimentada do nosso país. Um dos pontos mais altos de São Paulo. Com 200 mil moradores, se a avenida fosse uma cidade, estaria entre as 150 maiores cidades do Brasil. Um ponto estratégico dado por Deus para alcançar multidões que passam por ali através de mim, de você e todo aquele que se dispuser.

O ministério tem impactado a muitos e inspirado também. Possuem um ministério de louvor, onde ministram nas igrejas chamado Renova.

Privilégio pra mim é poder não somente conhecer esse ministério como também, poder participar vivendo momentos marcados por Jesus.

Conheça mais sobre o ministério acessando: https://www.facebook.com/chamadosparaforapaulista/?fref=ts

 

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤