CHAVE DO MEU MUNDO | Por Giselle Prado

Escreve… Apaga. Escreve… Apaga. Escreve… Apaga.

O que está acontecendo comigo? Escreve…

Meu mundo. Sua chave. Meu mundo? Liberta-me!

Ah se eu pudesse reescrever meu passado… Reconstruir minha história com a ausência dos medos, dos traumas, feridas no coração que carrego aqui dentro. De certo que se me houvesse o poder de reescreve-lo, eu não me perderia em meio a tantos conflitos que existem, persistem e lutam para subsistir dentro de mim no presente que se chama hoje. Mas do que me adianta ter o anseio em escrever um novo passado, se ele já se foi? Isso é ilusão! Pra frente… Andamos pra frente!

Estou aqui, na terceira tentativa de colocar no papel aquilo que carrego aqui dentro nesse momento, inteiramente de corpo, alma, mente e coração, isso é integralmente sincera, sabendo que para tudo o que sofri, tudo o que me marcou e que me trazem dor, Tu és a solução! Somente o Senhor é a solução! Mesmo em meio a muitos momentos como este que estou agora, querendo me fechar em meu pequenino mundo, onde prefiro ficar quieta. Sem dizer se quer uma palavra. Apenas ficar lá… Quieta. Sem reações. Tentando entender tudo isso. Tudo isso que acontece aqui dentro. Isso é me aprisionar e ficar lá com feridas abertas. Sem a cura? Sem a solução? Loucura! Mesmo em meio a tudo isso, eu sei, Tu és a solução! Tua cruz é a chave que me faz ser livre de toda mágoa, rancor e culpa. Não posso me fechar em meu mundo, permanecer assim esquecendo-me da Tua maravilhosa chave, a Tua cruz!

Quando olho frente a mim essa chave que se chama CRUZ, percebo então que não há lógica e nem coerência em querer voltar ao passado e reescreve-lo ou me aprisionar em meu mundo no tempo presente e ficar quieta. Há necessidade e um desejo que arde em meu peito de estar frente a Ti, de corpo, alma, mente e coração, derramando meu mundo perante o Senhor, permitindo que o Senhor me cure através dessa poderosa chave, Sua cruz. Liberta-me! Já me cansei de tantas dúvidas, medos, traumas antigos, enfermidades, tanta dor … LIBERTA-ME!

Mesmo se me faltarem as forças, eu não me fecharei nesse mundo. Sei que Tu és a chave para liberdade, mais uma vez eu te peço… Liberta-me!

Então o conforto virá. A alegria irá se instalar. A liberdade chegará.

Tua cruz, me resgatou mais uma vez. Tua chave poderosa me fez ser livre. Livre de mim mesma! Chave que com total convicção é o Teu amor, a Tua cruz. Onde está, tu oh desespero? Onde está, tu oh culpa?

Ele abriu a porta do meu mundo de forma gentil, e de uma maneira linda me chamou para dançar. Meu amado! Sentindo-me leve, em paz e livre dou os passos conforme a música… Sim, a liberdade chegou, chave do meu mundo!

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤