COMEÇO, MEIO E FIM. QUEM O PODE ENTENDER? | Por Giselle Prado


Tentei firmar um acordo com o tempo. Falhei mas, tentei.

Será que aproveitei como deveria ter aproveitado? Mas do que me vale esses “serás”, eles não irão me dar respostas. Será?

Afastei-me de pessoas queridas e foi algo natural, sem forçar a barra, sem manipular o próprio tempo. Caminhos opostos. Vidas opostas. Sigo o meu caminho…

É o tempo. Não sei o que acontecerá amanhã. Mas sei que existe algo dentro de mim que se aperta toda vez que insisto em lembrar os momentos vividos e que jamais voltarão.

Passagem apenas de IDA.

Viver a frase tão clichê é preciso: viver cada dia como se fosse o último. Viver com sabedoria. Viver com alegria. Viver amando. Viver em e com Cristo.

O desespero bate a porta dia a dia pela incerteza do amanhã. Respiro então… Brisa suave bate em meu rosto e lembro-me que o meu caminho deixei para Deus trilhar, meus passos guiarem e meus olhos conduzirem ao alvo eterno todos os dias em que eu viver.

Pergunto-me: Por que ainda insistimos em sentir medo? Medo de que? Medo de quem? Temos um Deus e isso é mais do que TUDO! Ele é a certeza e a esperança do amanhã.

É chegado o NATAL. Como passou rápido… As janelas estão cheias de luzinhas, as ruas, as praças e árvores estão repletas dos mais variados enfeites.

Dizem que o tempo é mestre, mestre em curar e solucionar problemas mas, eu creio que o tempo é simplesmente o tempo: início – meio – fim. Deus usa o tempo como uma das melhores ferramentas para curar. Curar a imaturidade, curar as incertezas, curar a saudade…

Tempo louco movido por uma sabedoria sobrenatural, submisso a um Deus que tem o controle do play-stop-next-the end.

 

One Reply to “COMEÇO, MEIO E FIM. QUEM O PODE ENTENDER? | Por Giselle Prado”

  1. Sir Alex Ferguson has accused his Manchester United players of not being ruthless enough this season. United are five points behind champions Chelsea in the League. Sir Alex Ferguson demands Manchester United find the killer instinct to finish teams off

Deixe uma resposta