CONTEMPLAÇÃO | Por Eliana Machado

Os céus anunciam a Glória de Deus, a sua criação tem uma voz ouvida na contemplação.

Há uma música cantada no vento, no vento que toca as árvores e sobre as águas,  também há os pássaros com suas conversas cantadas, e o som dos pedregulhos sobre os pés que criam o ritmo, da música que ele canta sobre nós…

Toda a terra está cheia da sua Glória, toda a terra esta cheia da sua Gloria, toda a terra está cheia da sua glória! Abra os olhos e veja pois Ele falou, e assim se fez, ele falou e assim se formou…

Sua voz esta sobre  NÓS! Há uma canção sendo cantada sobre mim que Ele ordenou à seus anjos que cantasse uma canção de amor
Deus tocável… Ele se manifesta das maneiras mais inusitadas que possamos imaginar, e da maneira mais simples também. Há beleza na simplicidade. Podemos adorar à Ele quando contemplamos… Sim, podemos senti-Lo!

S i m , toda a terra esta cheia de sua G L Ó R I A !

Existem formas de adorar à Deus e O contemplar, além da música, da artes visuais e da dança. O adoramos quando comemos aquela fruta suculenta e doce, e pescamos um belo de um peixe… Que maravilha! Estamos ali adorando à Deus através de sua criação.
Toda Terra está cheia da Sua glória, porém a correria doida do nosso dia a dia nos rouba a atenção em ver a beleza que há em Sua criação, que Ele tão generosamente preparou para nós.
Tudo o que há na Terra tem sua parcela de importância no ecossistema. Que grande privilegio temos ao perceber que Ele nos coloca para desfrutar desses belos feitos.
Não tem momento mais inebriante do que parar em frente a uma bela vista do por do sol, ficar por alguns segundos sem palavras, estar vivo e livre, sendo amado por Deus em cada segundo, e ver Sua glória encher a Terra, e ver Ele nos detalhes. Precisamos apenas parar e contemplar o que Ele é e o que fez.

Deixe uma resposta