CORAGEM! ESTE É O TEMPO. CORAGEM! | Por Giselle Prado

Coragem, Zorobabel, declara o Senhor. Coragem, Josué, filho de Jeozadaque. Coragem! Ao trabalho, ó povo da terra!, declara o Senhor. Porque eu estou com vocês, declara o Senhor dos Exércitos. – Ageu 2:4

Coragem! Eu ouço um grito que vem dos vales do meu coração: coragem!

Ele me chama para ir além e eu disse sim! Ir aonde o medo impera e a insegurança faz morada. Ir além das culpas que o passado depositou em mim e dos limites que me aprisionam. Ir aonde os meus pés já não alcançam mais o chão. Ir aonde Ele está.

Vou… Levo comigo a Coragem de alguém que derrotou exércitos, saltou muralhas e destruiu gigantes. Nela, não há sombra de dúvidas ou incertezas. Ela é como Valente, Ela é como um Leão. Ela tem um nome que está sobre todo nome!

Me agarro então em Ti! És a coragem que preciso. A Coragem do NÃO frente a um sistema corrupto e religioso. És a coragem do sim frente a justiça, paz, alegria, amor e esperança.

Coragem, sim, Ele é, em tempos onde a fé é tomada como algo místico e acreditar na esperança é tolice.

Coragem é o Seu grito em tom de sussurro. Um grito que nos encoraja a ser como Ester e estar dispostos a morrer pela Verdade e ser um socorro pra uma nação ou como Zorobabel, estarmos dispostos a deixar nossos próprios interesses e sonhos para a restauração dos sonhos dos filhos de Deus.

É uma Verdade. Ela nos faz livres para sermos o que nascemos para ser e cumprir o nosso propósito, por mais louco que seja. É uma ação que vem com desconforto, como de alguém que está para dar à luz, porém com uma alegria plena como de quando vemos pela primeira vez o rosto de um bebê.

Estamos prestes a viver o que Ele sonhou pra nós. Basta termos coragem! Este é o tempo! Coragem! Por que desistir agora? Por que olhar tanto pra trás? Avancem! Ele quer nos revelar segredos, planos, sua mente e seu coração. Sê valente! Coragem!

Se eu tiver que morrer, morrerei. – Ester 4:16

One Reply to “CORAGEM! ESTE É O TEMPO. CORAGEM! | Por Giselle Prado”

  1. li como se fosse escrito pra mim ♥ Obrigada USAMN

Deixe uma resposta