DEFENSORES DA NOIVA | Celeiro de missões

Hillsong-Church-Worship-BW

Um avivamento está para acontecer!

Meu coração explode de expectativa. Que privilégio é poder viver esse momento!

Meu coração por esses dois meses tem ardido com relação a tudo o que Deus tem mostrado e confirmado em vários lugares com diversas pessoas com relação ao nosso propósito que é de IR, SERVIR, AMAR e SOCORRER independente de onde estivermos e com quem estivermos, proclamar a glória de Deus e mostrar Jesus, pois o tempo é chegado. O tempo de despertar aqueles que “dormem”, cristãos e não cristãos.

Não há nada melhor e mais prazeroso do que sermos convencidos pelo Espírito Santo de que estamos aqui para um propósito integral e único e perceber que este é o tempo oportuno para manifestarmos e implantarmos o Seu reino. Um convencimento que vem de dentro para fora movidos pelo amor. Não por obrigações ou imposições. Mas por termos sido convencidos por Ele de que um dia Ele nos amou tanto que se entregou por nós, nos livrando do inferno apontando para a eternidade no Céu. O mínimo que podemos fazer é o mesmo por Ele, visando também nossa verdadeira casa que é o Céu levando pessoas conosco. Podemos viver algo que jamais aconteceu na história e isso pode ser agora!

Em 2013, Deus implantou um projeto no coração do líder e pastor de jovens, Jeter Almeida do ministério Corpus Christ. Porém ainda não era o tempo de ser concretizado. Era um tempo de amadurecimento daquilo que Deus havia entregue a ele para cuidar e manifestar.

Após uma visita em sua igreja, recebi a grande notícia de que o tempo do projeto se cumprir havia chegado. QUE ALEGRIA! As promessas se cumprindo e de forma surpreendente com os improváveis. Deus por muito tempo vem preparando homens e mulheres dispostos a se entregarem e viverem integralmente o evangelho para mudarem a história de suas nações. Com o Pastor Jeter, não foi diferente e com você também pode não ser. Ele conta conosco para esse avivamento e mudança do nosso meio de convívio.

Após conversas e mais conversas com o Pastor, me dispus a ajuda-lo de alguma maneira. Porque não então começarmos a divulgar e compartilhar desse projeto com todos? Um projeto encorajador e que inspira! Segue a carta escrita por ele inspirada por Jesus.

“O Celeiro de Missões – Defensores da Noiva é uma instituição da Igreja Evangélica Corpus Christ, localizada na cidade de Guarulhos é uma entidade sem fins lucrativos que há 22 anos atua como entidade civil e religiosa e, neste tempo, tem pregado a Palavra de Deus com o objetivo de estabelecer o Reino de Deus na Terra, resultando com a transformação de muitas vidas. 

A realidade está a nossa porta. Uma das maiores e mais poderosas armas de satanás e nos fazer passivos frente ao erro. A juventude está cada vez mais perdida. E vemos tal fato não somente no mundo, mas como também, dentro de muitas igrejas com situações que ferem a santidade de Deus. 

Cremos que a mudança deve ocorrer primeiramente em nossas vidas para que assim a glória de Deus resplandeça (Mateus 5:16) e ocorra uma real transformação nas famílias e na sociedade.

Com o intuito de preparar vidas para um real AVIVAMENTO e apressar a volta de Cristo assim como está escrito em 2 Pedro 3:12, somos radicais contra os padrões estabelecidos pelo mundo, como também, contra os padrões que foram estabelecidos pela própria igreja atual o qual se difere totalmente da igreja primitiva pregando a satisfação do próprio eu e que infelizmente luta pela conquista do seu próprio reino. Busca de interesses pessoais e a realização de sonhos e vontades tem sido o foco de muitas das igrejas de hoje em dia.

No entanto, sabemos e compreendemos que evangelho nada mais é do que a ENTREGA TOTAL de uma vida por AMOR a Cristo. E como está escrito em Marcos 8:34, seguir a Cristo exige coragem, esforço e a morte do próprio eu.

Não podemos mais tolerar o erro, permanecendo em uma posição de conformismo e passividade assim como a igreja de Tiatira que tolerava o erro do espírito de Jezabel (Apocalipse 2:20), percebemos que a situação da igreja mencionada se encontrava em uma situação muito melhor que a nossa atualmente, porém Deus não compactua com erros. Ele quer nos ACORDAR. 

Mediante a isso, debaixo de uma direção dada por Deus, compreendemos que Deus nos chama para irmos a TODO O MUNDO e pregar o Evangelho a TODA a CRIATURA, nos possibilitando a grande oportunidade de fazer conhecida a palavra verdadeira a todos os povos, através de MISSÕES. 

OBJETIVO

Nosso objetivo primeiramente é de APRESSAR A VOLTA DE CRISTO. E para isso acreditamos que podemos ser agentes potencializadores de mudança na igreja, através de ações que procurem verdadeiramente estabelecer a cultura do Reino de Deus na igreja, para que dessa forma estejamos preparados para atuar segundo o chamado proposto por Deus a cada um de nós. 

Nosso outro objetivo é de anunciar a VERDADE da salvação as nações e cidades que ainda não foram alcançadas, cumprindo a palavra que o Senhor nosso Deus nos deixou. 

“A noiva não está preparada, mas o noivo tem pressa. Igreja de Cristo desperta, pois Sua vinda é certa!”

PROJETO

Um centro de missões com o intuito de capacitar, treinar e formar missionários para serem enviados a outros países e cidades, objetivando dar suportes nas igrejas, com a intenção de pregar a palavra verdadeira e implantar o modelo bíblico de igreja, como aquele citado no livro de Apocalipse. Queremos também enviar a pessoa para implantar uma igreja local com as bases corretas, seguindo os mesmos princípios. 

PÚBLICO ALVO

Cristãos de qualquer denominação que estejam dispostos a se lançar nas mãos do Senhor para apressar a volta de Jesus, implantando a cultura do Reino. 

FINALIDADE 

Preparar os Missionários para enfrentarem a realidade do campo missionário, tendo por objetivo conscientizar o indivíduo da mudança necessária para imersão em uma nova realidade e em uma nova cultura. Procurando direcionar o aluno a trabalhar em equipe num mesmo propósito, fazendo com que seu perfil esteja alinhado com a visão do ministério. 

Queremos disponibilizar ferramentas para os alunos, para que possam atuar como formadores de missões junto à igreja onde serão enviados, atuando como multiplicadores daquilo que aprenderam durante o curso, desta forma acreditamos que iremos aumentar a abrangência, oferecendo uma visão mais ampla a respeito do que é a vida do missionário e a importância de sua atuação no mundo atual. 

FOCO

Após a conclusão do curso, enviar o missionário para atuação na Europa e África, primeiramente dando suporte em alguma denominação, para posterior envio a áreas onde há a necessidade de implantação de uma igreja local.

Esperamos enviar todos em um primeiro momento para uma base na Europa para que sejam ambientados e preparados a executar o chamado missionário. 

Depois enviaremos conforme houver a necessidade para outros locais para iniciarem o processo de evangelização e posterior implantação de uma igreja. “

Incrível, não é mesmo? A essência sendo resgatada! Independente de onde você estiver, esteja disposto a implantar o Reino de Deus! Creio que todos nós fomos chamados para cumprirmos o IDE de maneiras únicas mas com um mesmo propósito. Deixe ser convencido por Ele. Fazer por amor! Ir por amor! No tempo certo e da maneira certa.

As inscrições serão abertas em breve e postarei aqui mais informações a respeito da grade curricular, tempo estimado e etc.

Conheça o ministério acessando: http://www.igrejacorpus.com.br/igrejacorpus/revolution

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤