ELE ME TROUXE VIDA VERDADEIRA | Testemunho; vencendo a automutilação e suicídio

139s41082_10206522509491729_1578058369_n
Estamos recebendo alguns testemunhos de jovens que venceram problemas com depressão, automutilação, suicídio dentre outros … Senti de compartilhar com vocês alguns… Jesus quer falar com você!
Leia…
“Sempre fui da Igreja. Nasci em berço cristão.
Quando eu tinha 9 anos perdi meu irmão mais novo de 6. Deus o levou para morar com Ele.
Meus pais sempre foram ausentes devido o trabalho ligado a aviação, então eu e meu irmão vivíamos juntos.
Com 10 anos comecei a sofrer bullying.
Tive que mudar de escola 3 vezes, pois as pessoas havia uma escola a qual as pessoas não rissem de mim, e eu nem sequer sabia o motivo (até hoje não sei aliás), devido a isso fiquei muito solitária e triste. Eu era empurrada, beliscada, humilhada e muitas vezes sufocada com o capuz da minha própria blusa.
A partir dos 12 anos comecei a me cortar, para tentar aliviar a dor que eu sentia dentro de mim, porém isso foi ficando pior, comecei a fazer isso diariamente e quando as dores não eram suportadas algo gritava em mim dizendo que eu deveria morrer, tentei suicídio por inúmeras vezes! E mesmo assim continuava indo na igreja.
Com 15 anos conheci um menino e começamos a namorar, o que piorou a minha situação. Ele me fazia chantagens emocionais e assim conseguia me obrigar a fazer o que ele queria, me afastei da Igreja, comecei a fazer coisas erradas, me divertia de dia porém de noite meu braço estava ensanguentado.
Com 16 anos eu perdi todos os meus amigos (já não possuía muitos), esse menino me traia muito e me xingou muito colocando toda a culpa em mim por fazer aquilo, e tudo foi muito acumulativo e resolvi tirar minha própria vida. Tomei 14 cápsulas de remédio, e me cortei inteira, deitei e esperei morrer, quando meus pais me encontraram fui levada para o hospital. Porém o remédio fez o efeito contrário e começou a me dar alucinações e deteriorou metade do meu estômago, eu precisaria de aparelhos e tudo mais. Porém Deus disse para a minha mãe que Ele não iria permitir aquilo pois eu tinha uma promessa a ser cumprida e Ele iria mostrar que Ele é Deus. Meu estômago estava em perfeitas condições nos exames seguintes e a partir dali eu nunca mais larguei do Senhor, Ele me salvou e Mostrou Sua glória pra mim.
Logo após eu tentar suicídio, Deus me lembrou de uma carta que escrevi para Ele logo após perder o meu irmão. Nela, eu falava como eu queria que fosse o meu futuro marido. Então um mês após, Deus me deu um igual ao que eu pedi na carta. A vontade de Deus é perfeita e é tudo no Seu tempo.
Ele me deu a vida novamente e agora eu tento com todo o meu ser espalhar esse amor, por que eu sei que Ele morreu por mim em uma cruz. E quero que todos sintam Ele presente como eu sinto!” 
Testemunho por Gabriela Palheta – 18 anos
logonew4

2 Replies to “ELE ME TROUXE VIDA VERDADEIRA | Testemunho; vencendo a automutilação e suicídio”

  1. Posso testemunhar dos momentos ruins e glorificar a Deus…por ser canal de benção!! Que Ele restaure a cada dia sua vida e que a fé te leve além do possa imaginar♡.

    1. Amém, Mirian!!! Glória a Deus <3

Comentários fechados.