EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO | Comunhão

Post - Em um Relacionamento Serio
A algum tempo (bastante tempo pra ser mais exata) conheci um cara incrível, de início confesso, que ele me assustava um pouco, sempre rodeado de gente e sempre amável com todos. Me perguntava como era possível alguém amar a todos de uma forma tão genuína assim? (bobinha) Mas esse amor se revelava mesmo no íntimo. No meu íntimo, apenas: Eu&Ele.

O tempo foi passando e fui descobrindo suas qualidades e características incríveis. Atencioso, olhar sincero, toque leve mas que arrepia a alma, paciente com minhas birras, insistente quando o assunto é ir atrás de mim, seus ombros estão sempre a disposição quando estou com os meus sobrecarregados, seus braços me envolvem e passam segurança, voz firme mas serena que transmite amor. Ah o amor… Ele é amor. Tão intenso e transbordante que me faz suspirar. Ouve minhas bad’s, e quando choro enxuga minhas lágrimas e diz que me ama mesmo com a ponta do nariz vermelho e o rosto inchado. Carambinha, como você consegue ser tão incrível e apaixonante?

O mais lindo de tudo: eu não te procurava, você me achou e mesmo eu estando descabelada, sem escovar os dentes e com aquele pijama velho e batido acompanhado de meias trocadas em uma manhã de inverno você me amou. A propósito eu costumo estar assim nos nossos encontros pessoais (e você continua me amando) todos dias nesses encontros, você sempre me entrega cartas, onde seu amor me espanta e me causa até o riso, cartas essas que estao cheias de provas de amor. Como não te amar cada vez mais?

Você não faz o tipo clichê que leva rosas vermelhas e chocolate, você me disponibiliza todo um mundo com direito a lírios do campo e uma sinfonia dos mais belos pássaros, sem contar, com a paz que carrega em si.

Um dia sem você é maltratar o coração com um aperto intenso, mais conhecido, como saudade.

Mas ela não dura muito porque mesmo que eu não te procure ou não apareça em nosso encontro (que desnaturada) você está lá, lindo, sorridente e cheiroso a me chamar.  E eu não resisto nem a você nem a esse amor. Encontrei o homem da minha vida.

Vamos ficar juntos pra sempre?
Te amo Jesus. ❤

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤