RESGATEM A ESSÊNCIA | Por Giselle Prado

O que estão fazendo com a Verdade mais linda, pura e forte? O que estão fazendo com a essência do real amor, da linda esperança e da poderosa fé? O que estão fazendo com aquilo que demais precioso nos foi deixado?

É preciso de um grito de SOCORRO! É necessário proclamar a ESSÊNCIA! Pois ela está sendo perdida… Esquecida… Deixada de lado…

A essência visa a ETERNIDADE, pois ela proclama que somos cidadãos dos céus. Isso nada mais é que a nossa glória terrena não se compara a que teremos no Reino dos céus. Mas meu coração se aperta e se entristece ao ver muitos proclamando um evangelho RASO, TERRENO, com o EU, como o centro de tudo. “Eu preciso” ; “Eu quero” Chega!

Voltemos a pureza que de fato liberta! A verdade que salva! Chega de pregarmos que precisamos de bênçãos como um emprego, casa ou carro… A MAIOR BENÇÃO JÁ NOS FOI DADA! A salvação. A vida eterna. Isso basta! O resto é resto. A ferrugem corrói. A traça destrói. Mas a essência, ah… Essa VIVE PARA SEMPRE!

Buscar o Reino de Deus em primeiro lugar, isso é, buscar a essência em primeiro lugar e o que há de vir, virá! As demais coisas nos serão acrescentadas automaticamente!

ESSÊNCIA! ETERNIDADE! Voltemos a buscá-la como também a proclama-la.

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤