ESTOU GERANDO | Por Lara Dias

Você que já conviveu com alguma mulher grávida, ou até mesmo já esteve grávida, sabe que uma das maiores queixas, mesmo em sua condição plena e de realização feminina é a questão de enquanto a criança cresce em você, é normal sentir desconforto, muitas vezes dor porque seu corpo está se adaptando ao crescimento de uma nova vida, chutes nas costelas, dor nas costas, bexiga comprimida… Mães são verdadeiras vencedoras, antes mesmos de seus filhos chegarem ao mundo! Mas ao que quero me atentar é, que gerar dói, talvez você não entenda o momento da sua dor, mas Deus está gerando algo em você nesse processo em que Ele está moldando a sua estrutura! Ele está te preparando para receber o que ele está gerando dentro de você!

Talvez você não compreenda o processo da sua dor, e olha, não estou sendo repetitiva, porque estamos em constante processo de reforma, literalmente da dor emana a cura, muitas vezes para curar outrem, mas também para que sejamos libertos daquilo que nem imaginávamos possuir, estamos em constante construção, sendo edificados e restaurados.

Sabe aquele peso, aquele sofrimento que chega a doer nos seus ossos de tão difícil que tem sido suportar um fardo aparentemente tão grande para se carregar sozinho? Então, Ele não está sendo telespectador da sua dor, ou muito menos ignorando seu sofrimento, mas Ele sabe que essa dificuldade, está na verdade formando raízes espirituais para que a sua árvore não venha ser arrancada do solo por qualquer tempestade, Ele a está preparando para gerar!

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.”

Jó 42:2

 

Pode parecer que o sofrimento não terá fim, mas este teu momento está a gerar vida e novos frutos em você.

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤