QUEM É QUE GARANTE O AMANHÃ? SOU APENAS BARRO | Por Giselle Prado

Talvez algum dia os meus dias virem letras de músicas. Talvez o que eu escrevo, um dia seja considerado poesia da vida. Os bons entendedores não entenderão. Os mestres das leis não terão discernimento. Nem os mais crânios terão inteligência para compreender o DNA dessas palavras se analisarem com a razão.

Razão e questionamentos são o que fazem de nós assim: seres humanos cheios de nós mesmos e vazios do Eterno.

Quem é que garante o amanhã? Mestres? Grandes? Pequenos? Políticos? Poderosos? Mãe? Pai? Amigos? Bebida? Drogas? Dança? Igreja? Família? Dinheiro? NADA disso nos garante!

Se apegar ao todo Poderoso é o que nos garante que sempre terá a esperança do amanhã, gerado pela vitória do Salvador do MUNDO.

Sou ainda uma ”criança”. Faço, falo e penso coisas imaturas. A insegurança vive me rodeando e dizendo: “olhe para você! Quem é você?”.

Sou humana e falhas devia ser meu sobrenome, mas na palavra do Deus vivo diz que em Cristo TUDO novo se fez, nova criatura sou. Se morrermos com Ele, ressuscitamos com Ele. Se estivermos nEle e Ele em nós, TUDO o que pedirmos será nos dado.

Por que fazer da vida tão complicada? Por que tantos “porquês”?

Queria ser perfeita, perfeita aqui dentro, mas já que perfeita não sou vivo em busca dessa abençoada perfeição.

Um coração mais grato é preciso.

A chave da vitória sobre tudo é obedecer sem questionar; fazer sem perguntar o por que; amar sem esperar ser amada; dar sem pensar em receber algo em troca. Agir de acordo com a vontade dEle e deixe o que outros irão pensar!

A base firme é JESUS. Ele é a pedra principal e a quem eu JAMAIS quero rejeitar. Talvez eu esteja andando ou correndo atrás de mim mesma… Procurando saber quem eu realmente sou e quem é esse Cara que abriu o mar, parou o sol e deu a Sua vida para fazer de mim eterna. E é esse “talvez” que complica. Precisamos de convicções! Certezas! Bases firmes inabaláveis que independente do que aconteça amanhã, o que eu me torne ou que essas palavras produzirão NADA e nem NINGUEM.

Sou apenas um barro formado, soprado sobre mim o espírito da vida para a glória do meu Criador.

MORRER para me dar VIDA. O Salvador do mundo.

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤