MAIS DO QUE EU TE AMEI ONTEM | Por Lara Dias

Dentre todos os pedidos que eu poderia fazer, diante da Sua bondade colocada diante de mim, você estendeu os braços e inclinou os ouvidos para ouvir meu coração, e eu só conseguia dizer o quanto te amo, o quanto todo vazio dentro de mim, era exatamente do tamanho da sua presença real que estava prestes a me invadir.

Eu precisei me reduzir a nada para entender que meu tudo está em Deus!

Quem nunca se viu cheio de questionamentos, por causa do que viveu, ou por causa do que não aconteceu, a alma cansada de lutar, fadigada, estressada, a ponto de desistir dos sonhos, das promessas, até mesmo da vida.

É clichê demais dizer que não entendemos a forma como Deus trabalha, que Ele tem propósitos específicos para cada um de nós, mas é real. Isso é real!

Quando alguém lhe disser tais coisas não duvide, porque é uma realidade, e quando tudo parece que não vai dar mais certo, o coração desistindo de lutar e insistir, é aí que Ele entra na jogada.

Deus não tem prazer em nos ver sofrer, mas tem prazer em nos ver e fazer crescer, em nos ver florescer.

Eu particularmente sou uma pessoa que ama flores, inclusive coloca-las na cabeça como uma coroa haha, e nesta época do ano (primavera) pode perceber que as ruas andam mais coloridas, algumas calçadas cobertas de flores, o famoso Ipê que cobre as ruas de São Paulo (onde moro) de amarelo, branco, rosa, tem deixado a cidade mais harmoniosa, mais bela.

Onde quero chegar com isso? Nós para Deus somos como ramos prestes a dar frutos e flores, mas assim como acontece com as flores, para que nasçam novos ramos, é preciso que o que for velho venha sair, para dar espaço ao que é novo.

Se você quer florescer, permita que Deus seja como um jardineiro cuidando de você como um jardim.

Como disse no início, Deus me fez enxergar todo vazio dentro de mim, e toda raiz que precisava ser arrancada, eu poderia ter pedido a ele um milhão de coisas, minha alma estava cansada, meu coração não aguentava mais lutar, embora queimasse por algo, estava cansada de correr atrás pelas próprias pernas, Ele enxergou em mim as raízes que estavam me matando, abriu os braços e atentou os ouvidos para o meu coração. Dos meus lábios só conseguia dizer que o amava, que precisava ser cuidada por Ele.

 

Aos poucos ele vem me podando, e eu cada dia o amando mais, o desejando mais.

2 Replies to “MAIS DO QUE EU TE AMEI ONTEM | Por Lara Dias”

  1. Lindo….belas palavras….é como me sinto hoje após buscar em Deus o vazio que haviam me deixado….um buraco enorme na alma que só poderia ser preenchido por Ele! Tudo é por Ele meu eterno Amado !!!

  2. I am always searching online for ideas that can help me. Thank you!

Deixe uma resposta