MAIS QUE UMA NOITE DE INTIMIDADE | Por Giselle Prado

Mais que uma noite, eu quero uma vida inteira… Uma vida inteira até que eu possa viver de fato o que é amar alguém.

Uma vida que me leve ao centro do Amor e não apenas uma noite de prazer…

Por acaso seria eu, uma prostituta? Uma prostituta no sentido de usa-Lo quando preciso, quando quero e da maneira que acho que devem ser as coisas?

Livra-me de mim mesma! Eu quero muito mais que uma noite de intimidade, eu quero uma vida inteira! Sei que requer pureza. E eu a buscarei incansavelmente. A intimidade requer compromisso, e o compromisso requer pureza. Sim! O morrer pra mim mesma a cada dia. E ser a cada dia mais intima do eterno Amor. É um processo e eu estou nele…

Agora bem entendo o que Paulo dizia em 1 Coríntios 15:31

“Irmãos, eu morro a cada dia. Se afirmo isso, é pelo orgulho que tenho de vocês, pois estamos todos unidos com Cristo Jesus, o nosso Senhor.”

Eu preciso morrer para os meus títulos, para os meus achismos, para as minhas dores, desilusões, ambições e prazeres carnais. Eu preciso morrer para as religiões que eu mesma crio. Eu preciso morrer para os conceitos que me agradam, mas que ferem o Senhor.

Me ponha a morrer, Jesus! Me ponha a morrer! Até que eu entenda o que é realmente viver em Ti. Até que eu entenda o que é realmente ter um relacionamento verdadeiro e puro Contigo.

Não importa o que mundo diz. Não importa o que a igreja diz. Eu quero ouvir e atender a Sua voz que me diz: tenha uma VIDA de intimidade e não uma NOITE.

Jesus está cansado de pessoas que somente O procuram quando tudo está bem. Pessoas que dependem do seu estado emocional, financeiro ou sentimental. Ele está cansado de ser usado, por uma igreja que devia ser noiva, mas tem O tratado como uma prostituta, O querendo por mero prazer, realizações pessoais e para se autopromover.

Até quando? Até quando? O espírito pergunta: ATÉ QUANDO BUSCARÃO POR UMA NOITE DE PRAZER E NÃO UMA VIDA INTEIRA DE INTIMIDADE?

Jesus, ajuda-nos!

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤