NOVA ESPERANÇA | Por Laura Mariano

Já parou pra pensar, que quando á algo novo, um entusiasmo surge em nós? Quando descobrimos que algo novo está para acontecer, um novo ciclo está por vir, em nós surge nova esperança?

Parece que as coisas serão diferentes, que tudo irá melhorar. Mas às vezes também, nos sentimos sem esperança, sem escolha, não conseguimos enxergar a “luz no fim do túnel”.

Esses sentimentos negativos certamente são contraditórios ao que nós poderíamos optar. Já que, se nos relacionarmos com a nossa esperança todos os dias, não teremos motivo algum de ficarmos sem esperança. Se pudéssemos ter algo novo, uma nova esperança,  algo diferente e surpreendente, todos os dias de nossas vidas, certamente diminuiria e até anularia, a nossa falta de esperança, e entusiasmo no NOVO.

O problema é que á sim uma esperança disponível para nós, todos os dias de nossas vidas, mas nós não desfrutamos dos momentos que poderíamos desfrutar! Jesus é a RESPOSTA! Ele é um socorro à meia-noite, como em todas as horas. Só ele pode nos socorrer, nos dar NOVA ESPERANÇA, e não deixar que o tempo enferruje, ou até mesmo destrua a nossa esperança que está nele! Vamos nos relacionarmos com a Esperança todos os dias! Para podermos transmitirmos a Esperança dele em nós!

 


Texto escrito pela leitora do blog Laura Mariano

Deixe uma resposta