O AMOR ENCARNADO | Por Julia Pinheiro

Sabe, eu acredito no amor!
Eu acredito que o amor é mais do que uma sensação, mais do que uma mera reação química que acontece no corpo humano.
O amor não é muitas coisas que hoje em dia, as pessoas dizem que ele é. Disso eu tenho certeza!
O amor não é apressado, pelo contrário ele sabe exatamente a hora que ele tem que se manifestar, inconveniência não é o seu forte. Ele é bondoso, gentil e não se alegra na violência, não tem prazer em aprisionar. O amor é perdoador, ele sabe que os homens ( humanidade) erram e por isso,está sempre pronto a perdoar; Não compactua com a injustiça e nem com os mentirosos; É sábio e misericordioso, sempre tem boas palavras para acalmar os corações aflitos. Ele tudo suporta também! Mas isso não quer dizer que ele aceita ser agredido, e sim que, se alguém estiver fraco ele está disposto a colocar o próximo nos ombros e o ajudar a caminhar.
Eu tive a oportunidade de conhecer o amor. Ele me ensinou que de fato Ele é todas essas coisas descritas acima, e até um pouco mais (bem mais) do que simples palavras possam descrever.
A questão é: mais do que acreditar, eu tenho certeza que o amor existe, eu SEI que Ele é real, e como dito no começo, Ele não é uma mera sensação ou reações químicas. Ele tem nome, e o nome Dele é Jesus, se fez carne habitou entre nós e nos trouxe salvação. Salvação? Mas salvação de que ? Salvação de nós mesmos, salvação da impaciência, do rancor, raiva, egoísmo, injustiça, mentira , avareza, miséria , violência, tolice e tanta outras coisas.
Só que tudo isso teve um preço, e um preço MUITO ALTO, a vida do próprio amor encarnado foi entregue em uma cruz, a morte mais vergonhosa da época e dolorosa de todas até hoje.
E por que ? “Simplesmente” porque o próprio amor nos amou de tal maneira que se entregou em um cruz para que eu eu você pudessemos ser salvos. O Amor (Jesus) preferiu se entregar na cruz do que viver a eternidade sem mim e sem você. E o que você tem feito diante desse amor ? Aceitado Ele como o amor que trouxe salvação e caminhado ao seu lado, ou não?
O Amor pisou nessa Terra há cerca de 2000 anos, e muitos avisaram que Ele viria, mas muitos outros não deram ouvidos e agora Ele ta MUITO perto de voltar para buscar aqueles que aceitaram a salvação que o Amor trouxe.
Novamente, como eu disse acima o amor é educado, Ele não vai te levar para passar a eternidade como Ele se você não o tiver aceitado, ele não é inconveniente.
Bem, eu espero de todo o meu coração que se você ainda não conhece o Amor descrito acima, você o aceite enquanto é tempo. Ele quer muito que você o conheça, Ele quer trazer salvação na sua vida também, Ele quer MUITO ter um relacionamento com você, mas para isso você precisa aceitar Ele na sua vida.

O Amor, Jesus, Ele te ama

Texto enviado pela leitora do blog Julia Pinheiro

4 Replies to “O AMOR ENCARNADO | Por Julia Pinheiro”

  1. Lindo texto….eu quero experimentar deste Amor na minha vida…

  2. O amor mais extraordinário, inefável!! Belo texto, consegue descrever o indescritível!

  3. Very well written information. It will be useful to anybody who employess it, including yours truly :). Keep doing what you are doing – looking forward to more posts.

Deixe uma resposta