O DEUS QUE VÊ | Por Jaqueline Umberto

dsnnm5oj9zs-allef-vinicius

Eu tenho uma mania extasiante para mim, que é: observar as pessoas. Gosto muito, muito mesmo de fazer isso. Nem percebo, quando vi, já fiz! Mas detalhe: tenho miopia e astigmatismo. Agora me diz “Jaque, o que uma coisa tem a ver com a outra?” Eu te explico querido leitor. Calminha haha.

Mesmo quando estou sem óculos tenho a teimosia em querer observar, mesmo não enxergando NADA. Enquanto eu observava dois borrões na rua conversando, porque eram borrões para mim, eu pensei:

“porque insisto em olhar sem os óculos? Que teimosia! Eu não enxergo nada!”

De repente sinto que os borrões percebem eu as observando.

FASCINANTE! Isso sempre acontece. É o risco que se corre por ser observadora. Mas neste exato momento o Espírito de Deus falou ao meu coração. E preciso dizer que ADORO ouvir Ele em mim. Eu nunca estou sozinha! Então Ele disse:

“Quando você fica brava e diz que Eu não faço nada é porque você não está enxergando. Você precisa dos meus óculos e sem eles você vê apenas os borrões do que Eu estou fazendo. Eu enxergo o que você não enxerga.”

Muitas vezes na vida dizemos à Deus que Ele não sabe o que está fazendo…

Você entregou sua vida inteira para Ele, mas as vezes quer de volta como se soubesse o que faz. Porém aquilo que você da, você não retoma. Sua vida não lhe pertence mais! Então o que acontecer ou não, nunca estará no seu controle. Se você REALMENTE entregou, você deixa ir. Deixa Deus cuidar, deixa Ele agir.

Ele está em uma posição privilegiada, acima de nós. Enquanto Ele enxerga o caminho todo você só enxerga o primeiro obstáculo. E esses obstáculos você não passa sozinho(a), pois se você ama a Deus sabe que Ele vai a frente e caso ultrapasse seus limites, o vendo cansado, Ele te carrega nos braços.

Use o “óculos” que Ele tem, que se chama FÉ. É necessário crer para ver a Glória de Deus. É necessário confiar para ver as maravilhas de Suas mãos. Olhe para o alto! O socorro vem dos céus.

Use a fé, descanse de coração nas palavras Dele e continue a caminhando. Ele está no controle, apenas continue. Ele é o Deus que vê!

jaque
Jaqueline Umberto Colunista

logonew4

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤