O GIGANTE, EU | Por Giselle Prado

Já não é tempo para brincar.

Chegou o tempo de se levantar e agir!

Palavras e pensamentos já não me completam mais. A insuficiência por falta de ALGO maior está dentro de mim.

É preciso de atitude. Atitude do meu EU espiritual.

Sou esperançosa. Um tanto “otimista”. Exercito minha fé crendo que TUDO dará certo. E caso aconteça ao contrário do que “acho” que é certo, sei que existe um Deus que mantem em Suas mãos o controle de TUDO. NEle a sabedoria não há fim, portanto descansarei. Afinal, o certo de Deus não é o meu certo.

Entregar nas mãos do autor da vida a caneta e deixá-lo compor a minha história é o sonho do meu coração. Mas esse meu EU… Ah! Que luta árdua! Quão difícil é lutar contra ele. Ele em sua constância luta contra o meu espírito dizendo para segui-lo e de fato seguirei a ele, SE eu não estiver cheia do Espírito Santo e cheia da VERDADE. De certo não terei forças e nem armas para derrotá-lo.

A caminhada não é fácil, mas quem disse que seria fácil? Jesus, o próprio Deus, disse que não seria… Mas quem estivesse com Ele, assim como Ele venceu o mundo, nós também venceríamos. Por isso caminho… Continuo nessa estrada travando lutas diárias com batalhas internas e externas. Acertos e erros. Vitórias e derrotas. Caminho…

Desistir? Pensei sim, inúmeras vezes em desistir. E como pensei… Mas é passo a passo. Batalha por batalha. E então eu chegarei lá debaixo da infinita graça e amor do meu Deus.

Não sou perfeita e jamais serei, mas nessa estrada busco derrotar esse meu EU imperfeito buscando O perfeito. Com essa minha busca, a transformação de certo virá e então o gigante cairá!

“É necessário que ELE cresça e que EU diminua.” João 3:30.

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤