O PAI ESTÁ COM VOCÊ | Por Kézia Franco

Estarei sempre com vocês, vocês serão meu povo e eu serei o seu Deus (Levítico 26: 12)

A promessa que nunca morre é a promessa que se mantém viva e forte eternamente. Desde o início se estabeleceu a promessa de que Ele estaria conosco, e desde então nada mudou!

O Pai que criou, cuidou e amou sempre esteve presente, a cada segundo cuidando dos mínimos detalhes. O Pai que corrigiu, nos levando para mais perto Dele ainda, o pai que não desistiu, que antes mesmo de tudo já tinha traçado um plano perfeito para nós. Ele se fez Deus de todo honra e Pai de todo amor, nos abraçou e chamou de filhos amados. Não hesitou em permitir que Jesus morresse naquela cruz para que hoje eu e você tivéssemos o direito da Salvação.

Quando Ele disse que estararia com você para sempre, não é igual á aquelas promessas de namorados, amigos de momentos, mas de Alguém digno de cumprir.

Ele permanece para todo sempre ao seu lado, porém agora você não consiga sentir  a presença dEle, mas isso não significa que Ele não está com você. Como um pai todo cuidadoso, Ele está te observando e te cuidando, e, não é por quê Ele se afastou de você, mas é porque tem algo na sua vida que está te arrastando para longe Dele.

Sua alma está pedindo socorro. Olhe ao seu redor, nada mais faz sentido né? Isso acontece porque a única coisa que será capaz de suprir toda essa falta é o amor do Pai. Não pense que Ele não está com você, pois Ele está sim! Só basta você tomar uma decisão de deixar Jesus te limpar, disso aí que está te empurrando para longe do Pai, talvez seja uma mágoa, uma mentira, um medo, uma traição. Não importa o que seja, a única coisa que importa é que Jesus quer te limpar e te levar a mergulhar no rio de águas profundas. Jesus quer lhe dar o pão da vida e te unir novamente com o Pai.

Esse versículo é fabuloso, Ele está vivo! Primeiro Deus, depois Jesus e agora o Espírito Santo, três em um. Eles sempre estarão conosco, sempre estarão dispostos a nos ajudar, basta darmos o primeiro passo. Faça uma oração aí aonde você está e peça para que o Espírito Santo te conduza para estar novamente perto do Pai, porque o Pai já está de braços abertos para te receber.

2 Replies to “O PAI ESTÁ COM VOCÊ | Por Kézia Franco”

  1. Helenice Rosa de Camargo Agrella says:

    Muito lindo…jamais estaremos sós, louvado seja o Senhor!!!

    1. Siiim!!! Amém!!! <3

Comentários fechados.