PERMITA JESUS CUIDAR DE TI | Por Kézia Franco

Tem dias que são turbulentos ao extremo, você se sente em um naufrágio, é como se todas as coisas começassem a desmoronar e você estivesse se afogando. Uma confusão se instala ao seu redor, seus piores sentimentos passam a lhe atormentar, suas noites mesmo no calor intenso tem sido frias e sombrias. Seu único desejo é acabar com tudo, sumir, ou até mesmo a morrer. Durantes muitos dias você vem lutando para manter o equilíbrio, superar seus medos, resolver todos os problemas pendentes e satisfazer todas as pessoas ao seu redor. Todo processo tem sido árduo, você se sente esgotado, embora esteja no caos irreversível prefere se virar sozinho, pensando que será incomodo demais pedir ajuda a alguém. Eu te compreendo, é difícil. Confesso já me senti assim, e quem nunca, não é mesmo?

Eu já estive no escuro, já me senti sufocada e por muitas vezes já preferi morrer. Mas teve alguém que me encontrou no meio de todo meu emaranhado, alguém que desfez todo o nó que eu fizera em minha vida. Alguém que visitou os lugares mais sombrios dentro de mim, que me fez submergir para a vida, que transformou toda confusão dentro de mim em um lindo arco-íris. Jesus mudou minha vida! Ele foi o autor da minha libertação, Ele acreditou em mim embora eu tenha dado tantos motivos para desistir, Ele persistiu. E mesmo quando eu não queria ajuda, quando eu me escondia Ele com todo seu amor e misericórdia me alcançou. Minhas noites passarão a ser bem melhores, tenho tido encontros com Ele todos os dias, e a cada dia mais eu quero Ele em mim. Hoje eu tenho um farol, porto seguro uma ancora. Hoje eu tenho vida.

Jesus quer transforma sua vida também, eu lhe digo com toda certeza que vale a pena deixar Ele te cuidar. Assim, como Ele cuidou de mim me fez viver novamente Ele vai te ajudar também. O amor dEle vai além de qualquer experiência amorosa que você já teve, o amor dEle nos transborda e transforma tudo o que está ao nosso redor. Talvez nem forças mais você tenha para busca-lo, mas qualquer mínimo detalhe em demonstração que você quer que Ele te cuide, Ele irá compreender. Mesmo que sejam lágrimas, ofereça a Ele, pois suas lagrimas são preciosas. Eu não sei qual situação especifica você está passando, porém eu sei que sua dor tem cura, seu problema mesmo parecendo irreversível tem solução.

Permita-se ser cuidado por esse Alguém, permita-se viver coisas novas. Você merece muito mais, isso tudo aqui é passageiro a dor vai passar a angustia não é eterna. Eu sei dói muito, é arrebatador. Mas quando Jesus nos cuida a alegria é extasiante, você voa como um pássaro livre entre o amanhecer e pôr do sol. Torna-se novamente uma criança cheia de sorrisos e encantos, tudo passa a ser mais leve. Permita Jesus te cuidar, e seja livre de tudo aquilo que te atormenta. Jesus é o caminho a verdade a vida, a ressureição, o perdão, o amor. Ele é tudo o que você precisa!