Preparando as malas |”Rumo à Petrolina – PE ”

Processed with VSCO with b5 preset

Estou há onze dias da viagem que tenho certeza que mudará a minha vida, a minha percepção como pessoa, como cristã, como filha e serva de Deus.

Dia 05 de julho embarco para minha primeira (digo primeira pois eu mal cheguei ao campo mas o desejo de voltar já me domina) viagem missionária, o destino será Petrolina – PE. Não sei o que me espera, o que viverei nesses dias dedicados integralmente às missões, mas sei o que está dentro de mim, um desejo imensurável de fazer a obra de Deus, de pregar o evangelho à pessoas que nunca vi, mas, que dentro de mim já existe um amor, uma oração por cada vida que ali encontrarei, quero colocar todas as minhas expectativas em Deus, pois é Ele quem fará todas as coisas, assim como um pincel na mão de um grande artista eu quero ser. Que Ele me use e que através da obra que Ele vai me usar como instrumento para realizar, o nome Dele, o grande artista, venha ser reconhecido e glorificado. “É necessário que ele cresça e que eu diminua – João 3:30”

Vamos em um grupo de 37 missionários, isso mesmo, 37 pessoas dispostas a propagar o reino para onde Deus nos levará. GLÓRIA A DEUS!!! Muita gente despertando para o que Jesus quer que façamos, que preguemos o evangelho a toda criatura! Não tenho experiência em missões, mas sei que é um grande feito e ato de amor a igreja despertar para o que temos que fazer. Assim como eu disse no texto anterior, existe algo em nós que não pode ficar no oculto, o mundo precisa conhecer o verdadeiro amor e nós como já experimentamos dele não podemos nos conter em reter só para nós.

Estamos na contagem regressiva, nos preparando na palavra, em jejum, oração, buscando muito a Deus para que Ele nos conduza em todas as coisas, em cada palavra, com cada vida, cada família, para que em tudo seja primeiro Ele e não nós. Eu trabalho com evangelismo há quase 2 anos mas essa será minha primeira experiência no campo missionário. Nervosismo? Ansiedade? Estou à mil, não desesperada, mas na expectativa do que Deus quer revelar. Alguns missionários que conheço mudam completamente após uma, duas ou mais viagens, um caráter de Jesus nos é implantado, vamos sendo lapidados em Cristo e não nos contentamos com as mesmas coisas, uma visão ampla do que realmente é a palavra de Deus nos é alicerçada no coração, assim como disse acima estou com sede de fazer a vontade do meu Pai, mas também estou sedenta pela mudança que no meu eu essa viagem vai causar.

Estou explicitamente feliz por Deus ter me escolhido para fazer a vontade Dele, meu testemunho de vida (se tiver oportunidade faço um texto sobre ele) talvez me faria desistir do amor verdadeiro, rejeição familiar, de amigos, mesmo sendo cristã a vida toda, um dia quase perdi o circuito desse caminho que me levaria pra mais perto de Deus, mas esse imensurável amor me resgatou em tempo, e é esse resgate que agora eu quero proporcionar à tantos feridos e desconsolados que precisam encontrar o Médico dos médicos, seu nome: JESUS ♥

 

Lara Dias.

One Reply to “Preparando as malas |”Rumo à Petrolina – PE ””

  1. KIERAN GILL AT THE KING POWER STADIUM: The pressure was piled on Claude Puel last night as Leicester fans turned on their manager in front of the club’s board at the King Power Stadium. Leicester boss Claude Puel feeling the pressure as fans turn on Frenchman after defeat by West Ham

Deixe uma resposta