QUERO SER VERDADEIRA COM DEUS | Por Jaqueline Umberto

Quero falar hoje sobre nossa sinceridade diante Daquele que conhece nosso coração melhor do que ninguém.

Tenho orado para que Deus me mude também, pois quando falo sobre ser sincero com Deus, percebo essa URGÊNCIA dentro do meu ser e ouço Deus me chamando ao um arrependimento genuíno diante Dele.

Vamos aos cultos todas as semanas, levantamos nossas mãos, choramos, temos um breve momento que parece ser verdadeiro, mas quando voltamos aos nossos lares, aos nossos trabalhos, ao cotidiano da vida nós sabemos quem somos, e verdadeiros é algo que passa longe da nossa realidade.

Eu e você NÃO precisamos vestir uma máscara diante do nosso Deus para sermos aceitos, como fazemos diariamente. Não precisamos omitir sentimentos e nem se esconder do Criador, porque antes da carne, Ele vê a alma.

É bom chorar diante de Deus e se derramar, mas seu derramamento tem sido sincero? Suas lágrimas tem sido genuínas? Tudo o que Deus pede de nós é que sejamos santos como Ele é, que sejamos verdadeiros como Ele também é.

Nossa vida precisa mostrar o quanto Deus é bom, para que mais pessoas queiram amar a Jesus. Precisamos parar de dizer aos domingos que não faremos mais isso ou aquilo e na segunda feira fazer exatamente a mesma coisa que prometemos não fazer.

Não façamos promessas ao Senhor de que não somos capazes de cumprir. É tolice! Nós nunca conseguiremos nos livrar da falsidade sem a força de Deus para nos capacitar. Precisamos do Senhor. Precisamos de Sua eterna graça e Seu amor divino, que não se compara ao amor humano. Precisamos do seu doce olhar sobre nossas feridas e pecados amargos. Precisamos de Deus o tempo todo em tudo que fazemos.

Ore ao Senhor, peça à Ele que lhe mostre como ser sincero. Peça à Ele que lhe mostre o caminho da verdadeira adoração e vida com Ele.

Se você quer ser apenas mais um que preenche uma cadeira em alguma igreja, então continue da mesma forma. Mas se você quer conhecer a Deus e se aprofundar nesse relacionamento, então arrependa-se de quem você é e busque transformação nEle.

Em nome de Jesus que você perceba a necessidade de se parecer com Cristo e a necessidade de demonstrar isso.

Que eu não seja como tudo que se vê. Que eu não seja indiferente à Tua presença. Que a prepotência do meu coração não me impeça de senti-Lo na pele. Que eu não me desvie do Teu olhar por vergonha de quem eu sou. Quero estar tão perto, quero estar tão junto… Permita-me conhece-Lo meu Amado, permita-me.

 

Deixe uma resposta