SEJA O CENTRO DE TUDO | Por Nadine Valadares

Hoje me olho no espelho e a pergunta que me cerca é: quem eu sou diante das pessoas, quem eu tenho sido diante de ti Senhor, Será que eu sei realmente quem eu sou?

Pai diante de tantas distrações, tenho lutado para ser quem você me fez para ser e realmente viver seus sonhos e propósitos.

O Senhor já me pegou pela mão e me guiou em meio a tanto caos e frieza. Abraçado comigo segurando um guarda chuva em meio a tanta neve, o destino daquela estrada eram chamas de fogo, as chamas do teu fogo, Chamas de amor… Tu tem me mostrado seus planos incríveis que tens pra mim, ah e como são incríveis!

E eu Jesus o que tenho feito?

Simplesmente me esqueço de ti, a cegueira toma conta dos meus olhos, perco minha audição, de repente esquecido, deixado de lado o Centro de tudo, tudo que eu sou, Você.

Essa rotina, que faz ser tao normal sua presença , me faz deixar de lado minha posição de serva e filha, muitas vezes tenho ignorado sua voz meu Pai, me apego em coisas que deveria me esquecer, busco em pessoas o que somente acharei em ti, tenho dado tanto valor a conselhos que as vezes são tão banais.

Hey Pai , mais qual é a tua vontade?

Por Favor me leve de volta a Cruz, quero morrer novamente (porque quando estamos vivos tudo dói), se preciso me crucifique contigo outra vez, não quero mais meus direitos de opiniões – TOME O CONTROLE.

Quero perder-me em ti, até que eu suma, até que não haja minhas emoções, opiniões, ações, até que nao haja mais a mim. Até que tu sejas o Centro.