SOBRE

À meia noite o sol não brilha e só há trevas lá fora, mas já é um novo dia. Acredite: a luz irá chegar. Um socorro!

O Um Socorro À Meia Noite (USAMN) existe desde 2012.

Os textos escritos no blog são voltados à todos os públicos, tendo como base o conhecimento genuíno da palavra de Deus, experiências diárias e conselhos inspirados por Jesus.

MISSÃO

Tem como missão SOCORRER jovens, principalmente meninas, através da escrita e de aconselhamentos online.

O QUE ACREDITAMOS

Nos baseamos na palavra de Ester 4:14. Cremos que um dos problemas mais graves da atualidade,  é a ausência da identidade e propósito na sua essência. Pessoas buscando freneticamente encontrar uma razão relevante para viverem e se definirem em fontes erradas. Acreditamos então, que a partir de um relacionamento diário com Jesus é possível encontrarmos nossa real identidade e propósito, alcançando assim um socorro para as áreas afetadas.

COLUNISTAS / VOLUNTÁRIOS

O grupo de colunistas é composto por jovens que acreditam no poder da escrita, de diferentes localidades do País, atuantes em suas igrejas locais. 

O grupo de voluntários é composto por jovens com experiência em aconselhamento ligados à problemas emocionais.

PROPÓSITO DO NOME 

Clique abaixo para ler ↓

AFINAL POR QUE MEIA NOITE ? | O processo

PROJETOS

Conheça nossos projetos:

ENCONTRE SOCORRO

Temos uma equipe de voluntários disponíveis para ajudar você que precisa. Não desista da vida. Mande uma mensagem para (11) 96191-9643 ou e-mail contatousamn@gmail.com 

CONVITES

A disposição em ajudar, inspirar e aconselhar habita em nós. Estamos abertos a convites para inspirarmos JOVENS a buscarem primeiro um SOCORRO genuíno em JESUS e serem um SOCORRO pra essa geração.

Infelizmente a grande maioria dos jovens hoje em dia, sofrem calados. É preciso haver sensibilidade para ouvir o grito de socorro desses.

Entre em contato conosco através do email contatousamn@gmail.com 

Que Deus te abençoe, socorra e traga salvação a você e sua casa. Não desista! Ele é socorro bem presente na hora da aflição.

#SejaUmSocorroDeAlguém

 

O que achou desse texto ? Deixe seu comentário ❤