SOBRE

À meia noite o sol não brilha e só há trevas lá fora, mas já é um novo dia. Acredite: a esperança de um novo dia é real!

História

Idealizado por Giselle Prado, o USAMN nasceu em 2012 enquanto a criadora lutava para superar seu estado de depressão profunda aos 18 anos causado por diversos traumas psicológicos vividos na infância e adolescência.

Giselle, além de lutar para vencer a depressão e pensamentos suicidas, ajudava sua mãe também a vencer a depressão após o falecimento de sua avó. Ao começar a compartilhar suas lutas e vitórias em uma rede social, percebeu que muitas mulheres se identificavam com a sua luta. Foi aí que a fundadora do projeto percebeu que não podia parar de compartilhar sobre o que estava vivendo, e o quanto tudo aquilo estava ajudando outras mulheres.

A criadora, com muita ajuda, superou o estado de depressão profunda e deu sequência ao blog, expandindo o mesmo para todas as redes sociais. Com o passar do tempo, o blog cresceu, nasceu então a oportunidade de consolidar o blog como um projeto que visa ajudar mulheres que lutam contra depressão e algum tipo de abuso.

Atualmente o projeto segue como um canal de informações, dicas, conselhos e testemunhos ligados a saúde emocional.

O QUE SOMOS

Um projeto sem fins lucrativos, que visa ajudar mulheres que lutam contra depressão e traumas devidos à algum tipo de abuso através de conteúdos informativos online. 

MISSÃO

O USAMN deseja oferecer conteúdos relevantes sobre saúde mental, emocional, e espiritual.

O QUE ACREDITAMOS

Acreditamos que através do conhecimento de quem somos isso ajuda as pessoas a conquistarem a sua liberdade emocional. E através do conhecimento de quem é Deus, isso ajuda as pessoas conquistarem sua liberdade espiritual.

ONDE ESTAMOS

Atuante na redes sociais e na mídia digital, o projeto utiliza dessas ferramentas para alcançar seu público alvo.

PARCEIRIAS

Hoje em dia o USAMN não funciona como um centro de ajuda direta.

Por isso, dispomos a indicação de alguns projetos parceiros

Terapia Online – Zenklub

Centro de Valorização à vida – CVV

Dúvidas? Sugestões? Entre em contato por e-mail contatousamn@gmail.com ou nas nossas redes sociais

Deixe uma resposta