UM ANSEIO POR UMA PRESENÇA | Por Giselle Prado

Como uma corça anseia por águas, assim minha alma tem suspirado por uma Presença. Uma Presença derramada em mim, sobre minha família, sobre as reuniões, sobre o corpo de Cristo… Ah, se clamássemos pela Presença do Rei como clamamos por cura, libertação, dons, recursos financeiros e etc…

Reflito como seriam nossos dias comuns ou nossos cultos e reuniões, se nossos corações, verdadeiramente ardessem de paixão pela Presença de Jesus. De certo que não acordaríamos sem ao menos, dar Bom Dia ao Espírito Santo e O perguntar o que Ele desejaria fazer conosco e em nós naquele dia e claro, O deixar realizar. De certo que não começaríamos nossos cultos e reuniões como estamos acostumados ou “doutrinados” a começar ou terminar.

Jesus o que deseja fazer? Você está aqui? Para onde deseja ir?

Ele apenas deseja estar em nosso meio e fazer o que deseja fazer. Receber Sua posição de honra: o centro de tudo. O problema é que, muitas vezes, O esquecemos no canto de nossas casas ou de nossas igrejas e nos agarramos aos métodos… Caímos na cilada do automático, dos afazeres, das preocupações, das comparações, da aparência e a Presença então, se vai…

Mas ultimamente, um versículo e uma canção não tem saído da minha cabeça:

Não me lances fora da Tua presença, e não retires de mim o Teu Espírito Santo. Salmos 51:11

Tua Presença

Tua presença enche o meu ser
Com paz e alegria de viver
Tua presença me satisfaz
Anelo tua presença mais e mais
Jesus, Jesus

Quero derramar a minha vida
Em tua Presença
Quero o derramar da Tua Vida em mim
Quero entrar nas Recâmaras do Rei
E adorar, e adorar
Ao Rei Jesus, pra sempre adorarei

Dois clamores, dois tipos de expressões e uma busca: A PRESENÇA DE JESUS, e nada mais! Perderíamos algo com isso? Jamais!

Eu poderia pedir forças e ânimo para concluir o TCC. Eu poderia pedir recursos para o casamento que está por vir. Eu poderia pedir cura, dons e diversas outras coisas, e sim, eu já as pedi, mas meu coração, nesses últimos dias tem ansiado unicamente, como um grito desesperado, apenas por essa Presença. JESUS EU QUERO! Pois sei que quando eu A tenho, tenho tudo, nada me falta. Nada…

Um batismo. Um mergulho. Essa Presença que é como rio. Um rio sem fim. Ora agitado. Ora calmo. Ora nos faz despertar. Ora nos faz descansar. Ora nos desconstrói para construir da maneira correta. Ora faz nos aparecer. Ora faz nos desaparecer. Ora nos fere, mas é para curar. Presença real e sem igual. Perfeita que nos leva para com Ele estar.