Um ato de loucura e compaixão | Sendo louco por Jesus

7a3c07_b0dfede7489445259e2ee85ecdf3d949Indo para Wizard, ao lado da parede do cemitério do centro de Guarulhos, mamãe viu um homem estirado no chão com algumas pessoas em volta. Imediatamente ela começou a orar. Não pensei duas vezes, logo perguntei à minha mãe se ela poderia parar o carro para eu descer e orar duas vezes e logo no homem. Ela aflita permitiu. Parou o carro, desci e fui em direção ao homem. Ao chegar perto, me desviei das pessoas que estavam em volta do homem e me ajoelhei ao lado dele. O moço estava paralisado com os dedos entrevados, porém consciente. Toquei em seus braços e clamei por Jesus por cura e salvação. Pedi para o homem fazer um sinal com os olhos dizendo se estava doendo alguma coisa, mas ele não olhava para os meus olhos. Desviava a todo o momento. 

As pessoas que estavam a nossa volta com seus celulares nas mãos ligando para as ambulâncias, me olhavam com um olhar de espanto. 

Logo chegou uma ambulância e então eu tive que sair, entrar no carro e ir para a Wizard.

Eu não vi com os meus olhos naturais algum milagre instantâneo mas, eu creio que onde eu colocar as minhas mãos a benção, a cura e a libertação do Senhor chegará.

Mesmo tendo que deixa-lo ali estirado no chão, continuei clamando a Deus por salvação, salvação e salvação.

Não tenho notícias daquele homem, mas creio que Deus operou algo que talvez eu não saiba aqui nessa terra, mas talvez saiba lá na eternidade.

Glórias a Deus por isso!

PROCLAMAI A SALVAÇÃO A TODOS OS POVOS! IDE!  

One Reply to “Um ato de loucura e compaixão | Sendo louco por Jesus”

  1. The Manchester United legend has become a social media sensation in recent weeks with his uplifting videos posted to his Instagram account. And on Monday, he repeated the feat. Patrice Evra wants to cheer up your Monday blues… by ironing and singing Barry White!

Deixe uma resposta