Um ato de loucura e compaixão | Sendo louco por Jesus

7a3c07_b0dfede7489445259e2ee85ecdf3d949Indo para Wizard, ao lado da parede do cemitério do centro de Guarulhos, mamãe viu um homem estirado no chão com algumas pessoas em volta. Imediatamente ela começou a orar. Não pensei duas vezes, logo perguntei à minha mãe se ela poderia parar o carro para eu descer e orar duas vezes e logo no homem. Ela aflita permitiu. Parou o carro, desci e fui em direção ao homem. Ao chegar perto, me desviei das pessoas que estavam em volta do homem e me ajoelhei ao lado dele. O moço estava paralisado com os dedos entrevados, porém consciente. Toquei em seus braços e clamei por Jesus por cura e salvação. Pedi para o homem fazer um sinal com os olhos dizendo se estava doendo alguma coisa, mas ele não olhava para os meus olhos. Desviava a todo o momento. 

As pessoas que estavam a nossa volta com seus celulares nas mãos ligando para as ambulâncias, me olhavam com um olhar de espanto. 

Logo chegou uma ambulância e então eu tive que sair, entrar no carro e ir para a Wizard.

Eu não vi com os meus olhos naturais algum milagre instantâneo mas, eu creio que onde eu colocar as minhas mãos a benção, a cura e a libertação do Senhor chegará.

Mesmo tendo que deixa-lo ali estirado no chão, continuei clamando a Deus por salvação, salvação e salvação.

Não tenho notícias daquele homem, mas creio que Deus operou algo que talvez eu não saiba aqui nessa terra, mas talvez saiba lá na eternidade.

Glórias a Deus por isso!

PROCLAMAI A SALVAÇÃO A TODOS OS POVOS! IDE!  

Deixe uma resposta