UMA CONVERSA SINCERA DE FILHA PRA PAI | Oração

8818a4407b3853c218918e5dd9644d0e

Eu não sei como começar essa oração, mas quero dizer que você é incrivelmente lindo, maravilhoso e o melhor pai que eu poderia ter. Venho tendo péssimos dias, que concretizam semanas ou até mesmo meses, e no meio disso peço sua presença e um pouquinho de você todos os dias, uma demonstração real de que você ta ali comigo, nem que seja me observando. Pois posso estar na tempestade mas tendo você isso já basta.

E hoje pude finalmente entender o que a frase “Deus esta no mundo das relações.” quer realmente dizer. Você esta na minha avó todos os dias com o pão que sai do forno coberto de amor, na minha mãe quando peço algo pra ela e mesmo não podendo ela se desdobra em dez pra me proporcionar. Você está ali em cada amigo meu que me suporta e me ama mesmo eu sendo uma ogra, em cada olhar sincero dos que vem e puxam minha orelha, em cada abraço apertado de saudade ou consolo. Você esta até neste texto, pois pedi que me fizesse lembrar cada palavra da oração. Você esta naquele silencio da casa que passa paz.

Confesso que quando vi a foto da Priscila Alcântara com sua demonstração de presença fiquei me indagando o porquê de não ter sua mão no meu espelho, sua resposta me causa espanto… “Você (eu) está no espelho por completa, eu hábito em ti.

Cai aos prantos ao perceber tudo isso, toda essa presença. Vivemos a geração que busca por mortos sendo ressuscitados quando já temos vida eterna. Queremos coxos sendo levantados, cegos retornando a visão. Queremos transfiguração, quando na verdade Ele se mostra em nós.  Abertura de mares quando cristo já é a ponte que nos liga diretamente a Deus pai. Queremos água em vinho, sendo que já temos seu sangue por bebida. Toda essa manifestação de amor, cuidado e poder sobre mim, e eu não mereço, constrangimento me invade a alma pois sou pecadora e uma babaca  de plantão quando o assunto é ser parecida contigo. Mas você continua ali, sendo meu pai e me lembrando desse amor, e não me solta nem mesmo quando estou áspera ou extremamente Fiona (uma ogra marrenta mesmo) não preciso da manifestação do extraordinário, quando Cristo já se faz extraordinário, não preciso ter o milagre quando eu sou o milagre, porque você me fez ser assim ao morrer numa cruz. Obrigada Pai.

logonew4

O que achou desse texto? Deixe seu comentário ❤